30.1.08

??????????????????????????????

Que doideira!!! Fiquei tentando achar a senha do meu blog pq tinha diversas coisas a escrever aqui... e qdo finalmente acho não venho mais aqui escrever nada!

Minha desculpa? Sei lá... tô sem internet (rere) ;)

Mas o q é q queria escrever aqui?

Hum... vamos lá, hj não adianta mais escrever sobre os tais assuntos, mas vamos numerá-los, quem sabe assim eu me anime e escreva algo outro dia!

1) Natal e ano novo passei no hospital, estava com um amigo q estava internado...
- Hoje esse meu amigo já está em casa, porém não tão bem... ele recebe visitas diárias dos enfermeiros da Home Care

2) Enquanto eu passava o natal e ano novo no Hospital comecei a escrever um roteiro de teatro para um amigo (Vinícius) que estreará dia 12 de fevereiro no Centro Cultural, meu amigo havia aprovado o roteiro e começou a ensaiar...
- Hoje esse meu amigo está ensaiando outro roteiro (ele recebeu uns 2 dias depois q aceitou o meu, um outro mais adequado)... eu estou na produção da tal peça: H.E.R.Ó.I.S. faz um tempo, aconteceram diversas coisas com o roteiro original, por iso ele pediu outros roteiros - a peça virou uma trilogia com 6 histórias (por enquanto aquela minha está entre as 6, junto com a q seria a original)... Ah, o cartaz, programa, panfletos eu q criei... - ia fazer o cenário tb, mas aconteceram uma coisas...

2a) Sub-texto do assunto anterior: Qdo fomos no Centro Cultural escolher o espaço da peça (q será no porão). Havia um outro grupo conosco q tinha prioridade na escolha, fazer o q... privilégios! Bem, escolhemos o local e o cenário planejado estava de pé, porém o diretor da outra peça veio com todas as grosserias possíveis e disse q onde iríamos ficar atrapalharia o cenário dele (q segundo o tal, eram dois banners - tipo um outdoor como cenário??) Já q o fulano stressou decidimos ficar de costas para o tal, na verdade era o único lugar, pois tentamos ficar ao lado, mas ele tb não gostou muito, mesmo com a sugestão de "fechar o lugar" com um pano preto, ele disse q qq coisa iria atrapalhar sua peça... como não teve acordo levamos nossa peça (q é um ator e um pianista) para atrás da arquibancada dele... Por sorte eu e o pianista conhecíamos um ator da outra peça e consiguimos tratar do assunto com diplomacia... bem, ou seja: não teremos mais o cenário, pois confiamos no taco dos dois em cena (pianista e ator) - e faremos com a iluminação o q não faremos com o cenário - porém o programa já tinha ido pra gráfica e consta lá o cenário (q não existe) como meu... ;)

3) Conversei com uma outra amiga (Telminha*) e ela topou ensair comigo uma colagem com 3 textos q escrevi (faz um tempo) - essa minha amiga conhece os textos e adorou a idéia
- Até hoje não consegui me encontrar com a minha amiga e lermos juntos o texto!
*tenho duas amigas Telmas, por isso uma delas é Telminha...

4) uma outra amiga (Ana Carolina) vai estrear sua peça dia 06 de fevereiro - fiz o cartaz, filipetas, programa e farei a iluminação - o q está enroscado, pq o Vinícius quer q eu faça a iluminação da peça: H.E.R.Ó.I.S. e as datas coincidem...

5) Manu (o pianista da peça H.E.R.Ó.I.S.) vai para a Alemanha no 2o. semestre - o grupo da peça não gostou muito, pq já há uma proposta de tavez encenar no 2o.semestre no Norte do Brasil... bem de qq forma tenho duas amigas (Camila e Alessandra) que moram na Alemanha, a Camila está no Brasil e volta para a Alemanha no final de fevereiro, mas está de volta ao Brasil no 2o. semestre. De qq forma vou apresentar a Camila e o Manu na estréia do H.E.R.Ó.I.S.

Acho q tinha mais coisa q eu iria colocar, mas já tô de saco cheio (rere) ;(

Acho q as idéias estão meio emboladas, mas qq coisa eu culpo a Preguiça!