19.3.07

voltei


eu já não escrevia muito neste blog. sou preguiçoso, mas além disso também sou distraído e nem percebi que haviam mudados algumas coisas e tinha que atualizar meu cadastro, pois agora é a google que tá tomando conta (do mesmo modo que ela toma conta do gmail, do orkut e sei lá mais do q - ou já era a google que tomava conta e eu como sou distraído nem percebi). Mas o que importa é que hoje entrei no blog para mais uma tentativa de lembrar a senha (q sei lá se expliquei, mas pensei q tinha esquecido, pq nunca mais consegui entrar...) e vi que tinha que atualizar tudo... pronto, só espero agora que eu consegui acessar o meu blog, escreva mais... por enquanto é isso! espero q tenha leitores

1 Comments:

Blogger Unknown said...

OLÁ AMIGO,

GOSTEI DA MANEIRA COMO VOCÊ MENCIONOU MEU NOME, TAMBÉM SOU FÃ DO OTA.

VEJA MEU BLOG:
http://fotolog.terra.com.br/klevisson_viana

KLÉVISSON VIANA

5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home