23.3.07

E VIVA O OTA!

Tava fazendo nada na net e decidi colocar o nome OTA mais o COM.BR e para minha feliz surpresa encontrei o "saíte do ota" como ele mesmo nomeou... adorei, este é um daqueles momentos nostálgicos que eu agradeço o (no bom sentido) horrendo ota por ter existido na época que eu lia MAD... Inclusive eu fui uma vez em um HQMIX e conheci um tal de Klévisson Viana, e após uma conversa legal recebi um exemplar de sua HQ do Lampião, autografada é claro! Bem... e daí? O que o tal Klévisson tem a ver com o Ota? O Ota tava lá (e ele é igual aos seus desenhos, rere) e quando subiu para falar houve uma ovação geral, aplausos e tudo mais que o Ota merece, e em um discurso à la Glauber Rocha falando sobre a nossa história (e sem ser chato nem piegas) levantou a revista do Lampião e disse que isso sim era um bom trabalho, eu estava do lado do autor do Lampião e perguntei, você conhece o Ota? ele disse que não, e eu falei: vai lá cara, se apresenta a ele e tal... mas na hora não deu, o Ota foi recepcionado por outros, acho que o Klévisson ficou um pouco sem graça, mas depois de uns momentos eu encontrei um outro conhecido, me despedi e... sei lá se o Klévisson encontrou o Ota, mas... parabéns a esses dois grandes batalhadores das hqs nacionais... gostaria de falar mais sobre o tal Klévisson, mas é melhor abrir um outro post... talvez seja o meu próximo! abraço a todos (principalmente àqueles que curtem hqs). ;)

ah! sei lá se você percebeu, mas o título é um link pra página do ota (ou aqui se preferir) e se clicar na imagem da tira, ela fica grandona e tem umas animações...

1 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Doidinho da silva o homi!

5:25 PM  

Postar um comentário

<< Home