22.3.07

mais imortais


Ontem assisti a um filme muito ruim e que apenas vai estrear em setembro de 2007 (já está disponível na rede, terá algumas mudanças e finalizações, mas mesmo assim não mudará muita coisa, ou seja, ainda será ruim). Quem quiser conhecer o filme eu peguei no endereço: http://cinemadown.blogspot.com/2007/03/highlander-fonte-highlander-source-2007.html ele está em inglês com legenda em português... Ah! O site oficial do filme é: http://www.highlander-thesource.com/ . Bom, o filme é a quinta parte do highlander (e segundo os produtores é o começo de uma trilogia, preparem-se para o 6 e o 7). Highlander the source, passa-se em um futuro incerto e ao que parece restam só 5 imortais, Duncan MacLeod (o highlander da série) Methos (que fazia parte da série e do último filme, onde o outro highlander, o Cristopher Lambert, morreu) e uns outros. Vai acontecer um fenômeno astronômico q só ocorre a cada 10 mil anos (parece q é sempre assim) e eles vão até a tal fonte e no caminho encontram algumas respostas e o guardião da fonte... bem, vou parar por aqui, mas o filme deixa a desejar... quem quiser taí... ontem eu estava com insônia mesmo, fui dormir às três da manhã, então até q valeu a pena!
Voltando ao highlander, uma dúvida! No segundo, a história passa-se em 2024 (a fonte, que é o quinto, é no futuro, mas não é dado a data, mas parece-me que é ainda anterior aos eventos do segundo. Será que nessa nova trilogia não convocarão o primeiro highlander do mesmo modo que ele fez com o Sean Connery no segundo??? O filme a fonte (the source) é tão trash, que é até capaz, rere). Ah! há também uma série animada feita pelo mesmo roteirista, parece q esta está melhor, o nome é: Highlander: The Search for Vengeance, vc encontra uns trailers no yotube...
Bem... fico por aqui ;)

2 Comments:

Blogger Eu canto no chuveiro said...

Ah... eu bem q queria mas não tenho saco pra esses filmes...

6:01 PM  
Anonymous KLÉVISSON VIANA said...

SABUGO,

OBRIGADO PELA FORMA COMO CITOU MEU NOME NA MATÉRIA SOBRE O O GRANDE OTA. TAMBÉM SOU FÃ DELE!

VEJA MEU BLOG:

http://fotolog.terra.com.br/klevisson_viana

KLÉVISSON VIANA

5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home